Serviços

A fascite plantar é um distúrbio doloroso muito comum que afeta o calcanhar e a planta do pé. Aproximadamente 10% das pessoas desenvolvem fascite plantar em algum momento da vida. Geralmente está associada à obesidade, ao trabalho por ficar em pé longos períodos, pés planos ou cavos, falta de atividade física, distúrbio de pisada durante a prática esportiva, diferença significativa de comprimento dos membros inferiores, esporão de calcâneo, encurtamento do tendão de Aquiles e ainda o uso de calçados impróprios.

A acupuntura traz alívio a dor e tem um resultado duradouro.

São necessárias no mínimo 20 sessões de acupuntura, 3x na semana. Associamos a acupuntura sistêmica e a Iônica.

ACUPUNTURA ESTÉTICA

A acupuntura estética é a técnica que  pode tratar qualquer tipo de alteração na pele, desde que em grau inicial, sendo indicada principalmente para a prevenção do envelhecimento. Celulites, estrias, quelóides, olheiras, cicatrizes de acne e melasma estão na lista dos problemas tratáveis e a melhora pode ser visível, em média, em dez sessões.

Para problemas de rugas faciais e flacidez, o tratamento se inicia com avaliação dos músculos acometidos, através de técnicas de sedação e tonificação da produção de colágeno. Em casos de gorduras localizadas e demais procedimentos corporais, o procedimento visa à melhora da circulação energética, tonificação e firmeza de músculos, pele e rejuvenescimento.

A acupuntura quântica atua diretamente no emocional, amenizando os danos causados pelos traumas.

Associada à psicanálise, o paciente consegue em apenas alguns meses, ter suas emoções equilibradas, superando as síndromes do pânico, depressão e outros distúrbios.

Resultados comprovados com a satisfação dos pacientes.

Ministramos este curso online e presencial.

Inovador método de retirada de tatuagem.

O laser picosure, em 5 sessões tem o resultado esperado.

Agende seu horário.

Ministramos curso de despigmentação com o picosure.

Tratamentos diversificados!

Criado por christodesign