Serviços

A fascite plantar é um distúrbio doloroso muito comum que afeta o calcanhar e a planta do pé. Aproximadamente 10% das pessoas desenvolvem fascite plantar em algum momento da vida. Geralmente está associada à obesidade, ao trabalho por ficar em pé longos períodos, pés planos ou cavos, falta de atividade física, distúrbio de pisada durante a prática esportiva, diferença significativa de comprimento dos membros inferiores, esporão de calcâneo, encurtamento do tendão de Aquiles e ainda o uso de calçados impróprios.

A acupuntura traz alívio a dor e tem um resultado duradouro.

São necessárias no mínimo 20 sessões de acupuntura, 3x na semana. Associamos a acupuntura sistêmica e a Iônica.

ACUPUNTURA ESTÉTICA

A acupuntura estética é a técnica que  pode tratar qualquer tipo de alteração na pele, desde que em grau inicial, sendo indicada principalmente para a prevenção do envelhecimento. Celulites, estrias, quelóides, olheiras, cicatrizes de acne e melasma estão na lista dos problemas tratáveis e a melhora pode ser visível, em média, em dez sessões.

Para problemas de rugas faciais e flacidez, o tratamento se inicia com avaliação dos músculos acometidos, através de técnicas de sedação e tonificação da produção de colágeno. Em casos de gorduras localizadas e demais procedimentos corporais, o procedimento visa à melhora da circulação energética, tonificação e firmeza de músculos, pele e rejuvenescimento.

A acupuntura quântica atua diretamente no emocional, amenizando os danos causados pelos traumas.

Associada à psicanálise, o paciente consegue em apenas alguns meses, ter suas emoções equilibradas, superando as síndromes do pânico, depressão e outros distúrbios.

Resultados comprovados com a satisfação dos pacientes.

Ministramos este curso online e presencial.

Quantas pessoas desejam retirar tattoos com desenhos ou nomes de ex.

Este é um método inovador de retirada de tatuagem.

Utilizamos o laser picosure, em 5 sessões obtemos o resultado esperado.

Agende seu horário.

Ministramos curso de despigmentação com o picosure.

Interessados enviar mensagem através do contato.

O Plasm Jett é o mais novo e revolucionário tratamento na área da estética.

Estimula a renovação do colágeno e elastina, rejuvenescendo a pele.

Indicado para remoção de tatuagens, xantelasma, milium, levantamento de pálpebras, sardas, cicatrizes de acnes, papada, rugas, bigode chinês etc

Curso Presencial e online para duplas, grupos ou individuais.

AURICULOTERAPIA IÔNICA

Sabia que a auriculoterapia iônica é para tratar a ansiedade e qualquer disfunção como insônia, constipação, alergias, diabetes, ajuda a parar de fumar e no emagrecimento...

Também ministramos cursos de Auriculoterapia para grupos ou individual.

Acupuntura Craniana ou Craniopuntura Iônica

Tratamento específico no couro cabeludo, para Enxaqueca, Cefaléias, AVC, Paralisia facial, Sequelas neurológicas, Mal de Parkinson, Alzheimer, Lesões desportivas, Pós-operatório.

Atendemos em domicílio!

São várias terapias Associadas com a acupuntura Iônica.

Dietoterapia Chinesa, Detox Beauty, Bambuterapia, Estética, bioimpedância etc...

Extermine de 1 a 2kg por semana.

Criado por christodesign